Como ter um pênis maior

Há muitas maneiras de obter as informações de que você precisa sobre como ter um pênis maior, mas a melhor maneira é usar um dos métodos de aumento do pênis que funcionam melhor para o seu corpo. Esses métodos incluem pílulas para aumentar o pênis, extensores do pênis e exercícios. Big Man Caps funciona rápido para te ajudar a ter um pênis maior.

 

As pílulas estão se tornando muito populares, mas não funcionam para todos. Alguns homens experimentam efeitos colaterais com essas pílulas que podem interferir em sua atividade sexual ou mesmo resultar em impotência. Eles também demoram muito para funcionar, portanto não são uma opção viável para a maioria das pessoas.

 

Extensores de pênis são outra opção de como ter um pênis maior, mas muitos homens que experimentaram esses dispositivos se queixaram de dor, rigidez e desconforto. Extensores de pênis também podem ser um pouco caros. Uma alternativa mais barata são os extensores de pênis que funcionam tão bem, mas custam algumas centenas de dólares a menos do que os extensores de pênis.

 

Quando decidir usar um extensor de pênis ou outro dispositivo, você precisará se sentir confortável com ele por pelo menos alguns dias antes de usá-lo. Certifique-se de reservar um tempo para se sentir confortável com o novo tamanho antes de começar a usar o dispositivo. Se você se sentir desconfortável, não conseguirá oferecer o melhor desempenho possível ao usar o dispositivo, portanto, não perca tempo.

 

Embora os extensores de pênis sejam geralmente recomendados para homens que desejam melhorar sua vida sexual, eles também podem ser usados ​​para outros fins. Por exemplo, se você achar que seu pênis está mais curto do que você gostaria, você pode tentar usar extensores de pênis para aumentar seu comprimento ou você pode tentar usar uma maca de pênis. Ambos os métodos funcionarão para você, e a diferença dependerá de suas preferências.

 

Exercícios e alongamentos são uma ótima maneira de aumentar o comprimento do pênis, mas nem sempre funcionam para todos os homens. É importante que você reserve um tempo para encontrar um programa de exercícios que funcione para você. Você terá que ser persistente para ver os resultados que procura, mas vale a pena o esforço.

 

Lembre-se de que os exercícios ajudam o pênis a ficar mais comprido, mas não o fazem crescer aos trancos e barrancos. Você apenas terá que praticar. Um bom programa de exercícios lhe ensinará as técnicas adequadas para que você possa aumentar o seu pênis da maneira certa.

 

Os exercícios nem sempre precisam ser feitos manualmente. Existem aparelhos que permitem a realização de exercícios com o uso de um aparelho que envolve a base do pênis e estimula o músculo peniano. Você pode realizar exercícios enquanto realiza outras atividades, como assistir televisão, ler ou fazer tarefas domésticas.

 

Antes de começar a usar um extensor de pênis, você deve se certificar de que está pronto para usá-lo. Você nunca deve usar um extensor de pênis se não estiver relaxado. Isso significa que você não deve ficar estressado ou ansioso porque está usando o dispositivo. Se for, você pode acabar fazendo mais mal do que bem ao seu pênis.

 

Você também deve pensar no que vai fazer depois de colocar o extensor de pênis no lugar. Você precisa se lembrar que o tempo que leva para ver os resultados varia com base no tipo e comprimento do extensor de pênis que você compra. Dito isso, os modelos mais caros podem durar até dois anos. na média.

 

Uma coisa que você notará assim que começar a usar seu extensor de pênis é que verá os resultados quase imediatamente. Os resultados serão graduais no início, mas com o passar do tempo você notará que seu pênis ficará mais comprido. Os melhores resultados virão depois de você usar o dispositivo por três a quatro meses. Depois de algumas semanas, você pode começar a notar uma diferença em seu desempenho.

 

Você pode querer fazer a outras pessoas que usaram um dispositivo as mesmas perguntas que você. Pode ser útil fazer anotações e aprender com elas. Ao perguntar às pessoas, você pode ajudar a garantir que está usando o dispositivo corretamente e obtendo o máximo dos resultados que obterá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>