Engrossar o pênis por meio de cirurgia

Afinar o pênis por meio de cirurgia estética é uma das maneiras mais rápidas de aumentar seu pênis. Cirurgia de aumento do pênis – o processo cirúrgico. Afinar o pênis por meio de cirurgia estética é um dos métodos mais rápidos para fazer com que o pênis pareça mais longo e mais grosso. Veja também: libid gel depoimentos.

 

A cirurgia do pênis é geralmente realizada sob anestesia geral ou anestesia local com anestésicos locais (indicado). A cirurgia de aumento do pênis não afetará o tamanho ereto. Desde que a cirurgia seja realizada de acordo com as instruções, a sensibilidade e o comprimento do órgão masculino não são afetados. Os únicos efeitos colaterais causados ​​pela cirurgia de aumento do pênis são vermelhidão temporária e um leve inchaço do pênis, que desaparecerá em alguns dias ou semanas.

 

Embora esses procedimentos cirúrgicos possam fazer seu pênis parecer mais grosso e longo, eles não podem garantir os resultados das técnicas de aumento permanente do pênis. Existem muitas outras razões pelas quais você pode querer adicionar mais centímetros ao seu pênis, além de melhorar sua aparência.

 

O motivo mais comum para a realização de um procedimento cirúrgico é uma condição médica que o impede de ter uma ereção que dure mais de uma hora ou mais. A cirurgia, portanto, pode ser usada para fazer seu pênis parecer maior com o uso de um dispositivo de tração peniana.

 

O aumento do pênis por meio de cirurgia, entretanto, requer alguma habilidade por parte do paciente para prevenir complicações. Se você não possui habilidades físicas adequadas para realizar a cirurgia de forma adequada, pode ser necessário a ajuda de um profissional para realizar o procedimento para você. Antes de qualquer cirurgia, você deve estar preparado para aceitar os riscos associados à cirurgia.

 

Um procedimento cirúrgico que alonga o pênis exige que o cirurgião remodele os corpos cavernosos. Esta camada de tecido é uma camada que ajuda o pênis a manter sua forma. Quando você não tem tecido suficiente, seu pênis não consegue reter a quantidade adequada de sangue durante uma ereção, o que leva à ereção prematura e fraca.

 

Outras complicações que podem ocorrer durante a cirurgia incluem a formação de tecido cicatricial ao redor do local da cirurgia. Como o tecido cicatricial pode ser bastante sensível e pode causar dor durante a ereção, é altamente recomendável evitar relações sexuais até que o tecido cicatricial esteja completamente curado.

 

Esses riscos são a razão pela qual é recomendado que os homens se submetam à cirurgia estética, em primeiro lugar, se desejam aumentar o comprimento ou a circunferência do órgão masculino. Existem muitos métodos e procedimentos cirúrgicos diferentes disponíveis hoje para ajudá-lo a tornar seu pênis maior.

 

Bombas para pênis, pesos e extensores para pênis estão entre os métodos populares que podem ser usados ​​para fazer seu pênis parecer mais longo ou mais grosso. As bombas penianas, em particular, são a mais nova mania. As bombas penianas funcionam usando um motor para mover o fluido através de seu pênis, a fim de criar uma ereção.

 

Pesos penianos são dispositivos colocados atrás da cabeça para ajudá-lo a conseguir uma ereção. Esses dispositivos são feitos de materiais macios que você pode usar e colocar atrás da cabeça e usar para dar ao seu pênis a força necessária para conseguir uma ereção.

 

Extensores são dispositivos usados ​​para esticar o pênis em sua direção e aumentá-lo. Isso permite que você consiga uma ereção mais longa.

 

Um dos métodos cirúrgicos mais seguros para fazer seu pênis parecer mais longo é chamado de levantamento peniano. Este procedimento envolve o uso de um feixe de laser para quebrar o tecido da cicatriz em seu pênis. Este procedimento permite que o tecido cicatricial seja removido e faz com que seu pênis pareça maior do que antes, enquanto deixa a haste do pênis intacta.

 

Ao escolher o melhor método de aumento do pénis para si, é sempre aconselhável que consulte o seu médico antes de se submeter a qualquer procedimento cirúrgico. Seu médico irá guiá-lo durante a cirurgia e ajudá-lo a tomar a melhor decisão para o seu corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>