Como Acabar Com As Estrias

Você está procurando uma maneira em como acabar com as estrias? Se assim for, este é um artigo importante para você. Eu vou discutir as causas do aparecimento dessas marcas, bem como algumas útil tratamento tópico de opções que você pode considerar o uso de eliminá-los. Lendo este artigo o ajudará a entender o que você deve fazer para se livrar das estrias no seu corpo. O melhor tratamento contra estrias sem dúvida é o silk skin.

 

As estrias se desenvolvem quando há uma quantidade excessiva de pele que é alongado além de sua capacidade. Essas marcas são, na verdade, cicatrizes, por isso, ele é conhecido como uma cicatriz. Basicamente, ele é causado por danos na camada de derme da pele. Na verdade, existem vários fatores que podem contribuir para este tipo de dano, tais como alteração hormonal, a gravidez, a genética, e o trauma da pele.

 

Basicamente, existem dois tipos de estrias, que são comuns nas mulheres; as Estrias rubra e estrias de fáscia. As Estrias rubra está localizado na parte superior dos braços e pernas e o rosto é encontrado na parte inferior das costas e quadris. Quando envelhecemos, a produção de colágeno diminui, resultando para o afinamento da pele. Isso leva ao aumento dos níveis de colágeno e elastina, que por sua vez produz estrias que se rubra, e a marca aparecer.

 

Enquanto o colágeno e a elastina substituição é a solução mais comum para este problema, não há outra opção que você pode experimentar também. Ele envolve o uso de substâncias naturais chamados de Cynergy TK, que ajuda na produção de colágeno e elastina. A melhor coisa sobre essas substâncias, é de que eles são todos naturais e livres de químicos. Assim, não há necessidade de se preocupar com efeitos colaterais.

 

Uma outra solução sobre como se livrar das estrias é usando o Retinol cremes ou loções. Estes ajudam na regeneração de colágeno e elastina, tornando a pele mais firme. Retinol funciona estimulando o crescimento de células e melhorando a firmeza da pele. Como resultado, as marcas desaparecem.

 

 

A última e a melhor solução sobre como acabar com as estrias é por se submeter a uma cirurgia. Existem alguns procedimentos que pode ser feito para remover as estrias, como o tumescent a lipoaspiração e o resurfacing com laser. Tumescent lipoaspiração envolve a utilização de um tumescent líquido, que é injetado na pele para se livrar das rugas. Resurfacing do Laser é realizado através do envio de raios laser em áreas que são afetadas por estrias, o que ajuda a suavizar a pele.

 

É claro, essas são apenas algumas das possíveis soluções que você pode fazer para acabar com as estrias. Ninguém solução irá funcionar para cada pessoa, mas se você tiver sido infligida com tais marcas, assim como você pode tentar tudo o que você pode livrar-se deles. As estrias não são o fim do mundo, e também não são algo que você tem que viver para sempre. Há sempre opções disponíveis quando você está tentando encontrar respostas sobre como acabar com as estrias.